sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Para começar o fim-de-semana


Foto: COMPANHIA NACIONAL DE BAILADO

Programa de Anne Teresa De Keersmaeker, com música de Debussy, Beethoven e Schoenberg

Sexta 17 | Janeiro | Grande Auditório | 22h00

A Companhia Nacional de Bailado continua a sua digressão nacional com a reposição das três obras de Anne Teresa De Keersmaeker, proeminente coreógrafa belga, que permitiram aos seus artistas o inequívoco reconhecimento do público pela interpretação deste exigente repertório. As composições musicais de Debussy, Beethoven e Schoenberg são a génese para três singulares ligações com a dança, expressas sublimemente por De Keersmaeker.

Este programa de Anne Teresa De Keersmaeker é composto por três obras fundamentais do seu repertório: L’après‐midi d’un Faune de Debussy, Grosse Fuge de Beethoven e Noite Transfigurada de Schoenberg. A relação da coreógrafa com a música, que lhe valeu o título de “chorégraphe musicienne”, está bem patente nesta selecção inédita de peças que a Companhia Nacional de Bailado terá o privilégio de interpretar.

Duração: aprox. 100 min. (com dois intervalos)
Público-alvo: M/3 anos
Bilhetes: 7€/5€

Uma ida ao Teatro de Vila Real, para ver a Companhia Nacional de BailadoPrograma de Anne Teresa De Keersmaeker, com música de Debussy, Beethoven e Schoenberg. Às 22h. 


Sem comentários:

Enviar um comentário