quarta-feira, 15 de novembro de 2017

O melhor comentador do mundo


Pedro Guerra, com dúvidas sobre um lançamento de linha lateral num Alpendorada-Alcabideche, ao minuto 35.44, da quinta pré-pré-eliminatória da taça de Portugal, e como gosta de se preparar para os programas (televisivos em que participa), ligou, como sempre faz, e dentro do elevado sentido de responsabilidade e preparação que o caracterizam, a trinta e dois especialistas do SIS, da CIA, da Mossad e do KGB. Respondeu-lhe quem estava de serviço. Horácio Periquito, a ser verdade o que a Sábado publica, levanta dúvidas à FPF sobre se (este) colabora, exemplarmente, no esclarecimento do abnegado cidadão. 
Claro que isto, a ter ocorrido - Guerra, a esta hora, não se lembra, acha que não, mas amanhã, estamos em crer, lembrar-se-á de ter conhecido, por acaso, Periquito, numa final da taça no Jamor, e acabará, afinal, por concluir, que lhe chegou a perguntar por um lançamento de linha lateral ocorrido ao minuto 35.44, da quinta pré-pré eliminatória da taça de Portugal, entre o Alpendorada e o Alcabideche - só diz respeito a Pedro Guerra, pessoa privada. Os esclarecimentos, por email, de matérias que se passavam no interior da FPF, e eram confidenciais, não visava beneficiar - com um conhecimento restrito e privilegiado - um clube, mas, tão, só tornar mais conhecedor e transformar no melhor comentador desportivo de sempre - como o é - o cidadão Pedro Guerra. Como dizia o avisado Presidente, ainda na semana passada, "ele não percebe nada!". De computadores, claro.

P.S.: Ao mesmo tempo que rasgavam as vestes por acesso ilegal externo aos seus documentos...estavam a ter acesso ilegal aos documentos da FPF.

Sem comentários:

Enviar um comentário